A origem das nossas marcas ROSITA e BABY BRINK datam do ano de 1970 e 1988, respectivamente. Portanto, há mais de 40 anos atuamos como fabricantes de brinquedos no Brasil. Em 2010 as duas empresas se fundiram, mantendo os mesmos princípios e objetivos.

Trabalhando com a missão de oferecer às crianças brinquedos que contribuam para o seu desenvolvimento físico, intelectual e emocional, para que elas se tornem adultos capazes e felizes.

 E também com valores de respeito às pessoas e ao meio ambiente, busca da excelência e inovação, no trabalho participativo e foco no cliente.

Hoje estamos instalados na fábrica com 400 funcionários diretos,  em Lauro de Freitas, no estado da Bahia, produzindo uma extensa gama de brinquedos, tais como : bonecas, pelúcia, baldinhos de praia, postos de serviço, cozinhas, penteadeiras e outros.

O foco da nossa linha está em brinquedos para crianças de 2 a 8 anos. Nossa carteira de clientes ativos é composta por mais de 6 mil pontos de vendas, entre eles as lojas especializadas e as grandes redes que comercializam brinquedos. Para isto contamos com uma equipe de 60 Representantes, espalhados por todo o território nacional, administrados e liderados através do nosso Escritório Comercial sediado em São Paulo.

Produzir no Brasil faz parte da estratégia da empresa. Mesmo assim, acompanhamos as movimentações que ocorrem no setor, ao redor do mundo e em especial na China. Os produtos licenciados são responsáveis por 80 % do faturamento.

RESUMO

Instalada em Lauro de Freitas na Bahia, em 9000m² de fábrica, com um quadro efetivo de 400 funcionários e mais uma equipe de vendas com 60 Representantes comerciais, espalhados por todo o território nacional, tem no brinquedo o seu foco principal, atuando com as marcas Baby Brink e Rosita.